INLACT BULA

contatolista completa de medicamentos e preço

INLACT BULA

                   APRESENTAÇÃO: INLACT®

(lactulose) Xarope 667 mg/mL sabor ameixa: frasco com 100, 120, 150, 200, 250 e 480 mL. Xarope 667 mg/mL sabor salada de frutas: frasco com 100, 120, 150, 200, 250 e 480 mL.

USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO

COMPOSIÇÃO

Cada ml de INLACT® Xarope sabor ameixa contém: lactulose*............................................................................................................................................667 mg excipientes** q.s.p..................................................................................................................................1 mL

*cada mL contém 1340,00 mg de lactulose a 49,776% m/m, que corresponde a 667 mg de lactulose por mL.

**aroma de ameixa.

 

Cada ml de INLACT® Xarope sabor salada de frutas contém: lactulose*.............................................................................................................................................667 mg excipientes** q.s.p..................................................................................................................................1 mL *cada mL contém 1340,00 mg de lactulose a 49,776% p/p, que corresponde a 667 mg de lactulose por mL.

**aroma de salada de frutas.

II) INFORMAÇÕES AO PACIENTE

1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? INLACT® está indicado para tratar os sintomas da constipação intestinal (prisão de ventre) e para a prevenção e o tratamento de encefalopatia hepática, incluindo as etapas de pré-coma e coma hepático.

2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A ação esperada da INLACT® é a de restabelecer a função regular do intestino, pois intensifica o acúmulo de água no bolo fecal. Os primeiros efeitos serão obtidos após a sua utilização por alguns dias seguidos (até quatro dias), especialmente em quem está substituindo um laxante pelo INLACT® . Seu efeito pode ser desejável também em pessoas com mau funcionamento do fígado, numa condição específica chamada “encefalopatia hepática”, melhorando seu nível de consciência.

BULA COMPLETA