Henna Egípcia bh

 Tira dúvidas 

PARA MEDICAMENTOS COM AVARIAS PEDIR A DEVOLUÇÃO PELO EMAIL FARMACEUTICO@DROGARIABRUNO.COM.BR


VENDAS PELO SITE PAGAMENTOS VIA PAGSEGURO DO UOL

 

 FORMAS DE PAGAMENTO

 

Henna Egípcia bh

Recentemente a Gennoma Lab trouxe para o Brasil a Linha de xampus chamada Henna Egípcia. Esses produtos são de origem mexicana e lá fazem muito sucesso. Essa empresa é alvo de muitas polêmicas em diversos países, sobretudo pelas campanhas publicitárias que criam altíssimas expectativas de verdadeiros milagres e o consumidor acaba se sentindo enganado. Fora isso, é praticamente impossível entrar em contato com o SAC brasileiro. A empresa não responde aos emails ou atende ligações telefônicas. No site Reclame Aqui é grande o volume de reclamações por parte daqueles que tentam entrar em contato com a Gennoma Lab e não conseguem. Eu mesma já tentei inúmeras vezes e jamais obtive atendimento ou resposta eletrônica.henna egipicia

 

Segundo o blog "De bem com a make" shampoo Henna Egípcia, ela é fabricada pelo laboratório genomma. Sempre ia a farmácia e ficava paquerando o shampoo, até que decidi comprar para experimentar ,paguei R$ 24,00.Sempre procuro produtos que deem reflexos dourados ou que dizem clarear o cabelo, experimentei o Tio Nacho Clareador,que foi até bom mais ainda não como esse, se quiserem faço uma resenha sobre !

 

segundo o blog "meuscosmeticos" é uma planta cujas folhas são usadas para a produção de pó fino que as pessoas costumam usar para tingir , estes devem ser recolhidos e colocados para secar e , em seguida, ser moído em um pó esverdeado, em seguida, você adicionar alguns óleos de corante natural.
 Henna tem pequenas flores brancas e pode ser encontrado em regiões de clima quente , como o Egito , China e Índia.

A henna não é uma descoberta recente , no entanto , tem sido usado por muitos anos para tingir o cabelo , pele e até mesmo para fins medicinais , como a redução de espasmos , inflamação e alívio da dor, mas nas últimas aplicações não tem se mostrado eficaz em 100%, por isso você deve consultar um médico antes de usá-lo para esses fins.

Graças aos seus componentes e da sua reação com a queratina ( substância no corpo ) , hena penetra facilmente quando aplicado ao cabelo . É por isso que hoje tomou esta substância natural para a produção de diferentes produtos para o cuidado do cabelo porque suas propriedades permitem -lhe brilhar , volume e diferentes tonalidades de cor temporariamente e sem afetar os produtos químicos de forma agressiva , como no caso corantes de peróxido .

lista medicamentos